5 de outubro de 2015

Você deveria

Você deveria ter me feito parar de te esperar. Você deveria.
Você deveria se apresentar como um amigo e se apaixonar por mim depois da nossa primeira conversa. Você deveria ter me dado flores no nosso primeiro encontro. Você deveria ter sorrido pra mim e dito que me amava mais que tudo no mundo. Você deveria ter me abraçado forte e falado que não me largaria nunca mais na sua vida. Você deveria ter sonhado junto comigo. Você deveria ter me deixado escolher o nosso bolo de casamento que eu te deixaria escolher o meu buquê. Você deveria ter me prometido que nunca iria embora.
E fez.
Você deveria ter previsto que eu esperaria o tempo que fosse necessário pra te ter de volta. Você deveria ter mudado de cidade, deveria ter me dito que eu não iria mais em nenhuma das tuas viagens e que eu não estaria mais por perto para te ver realizando cada um dos teus sonhos. Você deveria ter preparado as minhas malas e me dito pra nunca mais voltar, deveria ter negado qualquer resquício de carinho que eu ainda tinha por você. Você deveria.
Você deveria saber que foi o cara da minha vida, o cara que me disse sim pra tudo, pro futuro. Você deveria ter cochichado no meu ouvido que o seu amor não duraria pra sempre e que seus abraços acabariam logo. Você deveria ter me entregue uma carta de despedida contando cada um dos nossos momentos bons. Você deveria ter notado o quanto eu sofri quando te vi com outra pessoa e deixado claro ali mesmo que eu não retornaria pra sua vida. Você deveria ter me dito o quanto sentia muito em ter me deixado. Você deveria.
Mas não fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário