#Filmes e Séries

Sam & Cat
Sam & Cat foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada por Dan Schneider e protagonizada por Jennette McCurdy e Ariana Grande exibida pela Nickelodeon entre 8 de junho de 2013 a 17 de julho de 2014, em 36 episódios. A série foi um spin-off das séries de sucesso da Nickelodeon, iCarly e Victorious. A série retratou a vida de Sam Puckett (Jennette McCurdy) que após encerrar seu programa da web chamado iCarly viajou com sua moto sem rumo pelo país, pelo caminho ela acabou conhecendo Cat Valentine (Ariana Grande) e se tornaram melhores amigas e para se sustentarem se tornaram babás para financiar suas aventuras.

A série estreou com o episódio #Pilot, e captou 4,2 milhões de telespectadores, a melhor estreia para uma série da Nickelodeon dos últimos 3 anos. A série estreou dia 19 de outubro de 2013 na Nickelodeon Brasil, com uma prévia que ocorreu durante o programa N-View, em 4 de outubro de 2013.

Em 2 de julho de 2014, a Nickelodeon confirmou que a série foi cancelada.


Enredo
Sam Puckett (Jennette McCurdy) decide sair sem rumo pelo país numa moto. Chegando a Los Angeles, Sam se depara com uma garota que acidentalmente caiu dentro de uma lata de lixo tentando salvar um gatinho, e depois foi parar dentro do caminhão que estava passando fazendo a coleta. Sam parte atrás do caminhão e salva a garota de ser esmagada pelo sistema de compactação de lixo do caminhão. A garota é Cat Valentine (Ariana Grande). Após o incidente com o caminhão, ambas se tornam amigas, e Cat oferece abrigo a Sam, que não tinha onde passar a noite. Nesse meio tempo, Nona (Maree Cheatham), a avó de Cat resolve deixar o apartamento onde morava com a neta e se mudar para Elderly Acres, um lar de idosos perto dali, mas com a promessa de que sempre faria visitas. Com o apartamento só para si, Cat se vê desorientada, então Sam dá a ideia de que ambas poderiam morar juntas e trabalhar como babás, como Nona já vinha fazendo. Também envolvido em suas vidas estão Dice (Cameron Ocasio), seu vizinho, que é famoso por ajudar as pessoas por dinheiro, é alegre e da apoio a Nona, e Goomer (Zoran Korach), um lutador profissional de MMA estúpido que Dice gerencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário