28 de março de 2015

Resenha:( Livro)A menina que colecionava borboletas- Bruna Vieira

Sinopse: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí
Esse é o terceiro livro da Bruna Vieira. Acompanho ela há muito tempo e tenho ela como minha inspiração, se estou blogando, escrevendo e lendo foi graças a ela, pois ela que me fez conhecer todas essas maravilhas que já não consigo viver sem. O livro parece que foi escrito exatamente para mim, naquele exato momento. Tudo o que estava vivendo, passando, sentindo estava naquelas incríveis folhas amareladas. Bruna parece que decifra o que pensamos e vivendo. Tive que ficar com um caderninho do lado e anotar as frases, pequenos trechos que mais me identifiquei.Além de ter lindas illustrações. Se você for adolescente, descobrindo aos poucos a liberdade e quer se sentir bem.. Leia A menina que colecionava borboletas.

 Trechos ♥

“Meu silêncio era por não saber explicar o que estava acontecendo dentro de mim e, principalmente, por não ter certeza se era hora de dizer.”

“Estar no comando da própria vida é uma das melhores sensações que o ser humano consegue experimentar. A melhor, até onde eu sei, ainda é o amor”

“Se você é mesmo a pessoa que mais me entende no mundo, já deveria ter percebido o que todos os outros estão cansados de saber. Eu tô na sua. Eu tô completamente na sua. Tô mais na sua do que na minha, se quer saber.”


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário