28 de março de 2015

Projeto: Fotografe seu estilo

Oi, oi, oi! Quem curte a fan page do blog sabe que eu queria muito fazer algum projeto. Falei que queria algo relacionado a livros e fotografias, mas conversando com a Ana (do Apenas Ana), acabei conhecendo esse projeto que a Ana falou e amei! Decidimos fazer o projeto fotografe seu estilo!

Mas como é esse fotografe seu estilo? É assim, você reúne algumas coisas que te definem, seja livros, roupas, perfumes, eletrônicos, etc e tira uma foto! Essa foto te define, ou seja, você mostrou seu estilo por meio da foto! Bem legal, né? Olhem o meu estilo:
Meus livros favoritos: Bíblia, Fazendo meu filme e Divergente. Tudo o que lembra música: iPod, iPhone e fone. Minha paixão por câmeras representada pela Polaroid e as fotinhas, a caneca e o chaveiro de câmera. Meu amor por papel escrita: caderno, borrachinhas e lápis. Meu vício por LA e pipoca, minhas maquiagens preferidas e meus perfumes que eu mais amo!


Querem ver o estilo da Ana? É só clicar aqui! Obrigada Ana que topou em participar do projeto! Sucesso para você, linda!

Obrigada e beijosssss!
PS: Muuuuita coisa boa vindo aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário