29 de março de 2015

Mural de fotos em quartos

Oi gente! Resolvi postar algo diferente, e porque não Decoração... Algumas fotos, e dicas para vocês se inspirarem em mural de fotos em quartos, eu acho lindo, eu não tenho um mural de fotos porque não tenho um quarto apenas para mim, se tivesse com certeza ia montar um, lembrando que Mural de fotos não só pode ser feito em quartos mais também em salas, etc! Como é mais comum e mais bonito em quartos em minha opinião as inspirações abaixo vai ser só em quarto...Vamos as fotos:
Em formato de coração, acho muito "sentimental" e lindo, fica um efeito bem legal..Perfeito para colocar fotos de amigos,parentes,namorados....
Espalhadas,fica um efeito bem legal, percebe-se que em alguns papéis tem coisas escritas, o que é bem legal também...
Gente, achei muito diferente esse mural,olha quantas fotos em um tamanho pequeno, não tinha visto assim antes, até que não fica feio! ADOREI!
Adorei esse também, não tem só fotos como cartas, frases.. Ficou bem legal, deu para se inspirar bastante..
Não coloquei muitas fotos, mais deu para se inspirarem? E você? Já fez seu mural de fotos? O que acha dessa ideia? Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário