29 de março de 2015

Resenha: Princesa adormecida

Faz um tempinho que eu estava enrolando para começar a ler esse livro, mas logo depois que terminei Divergente (ou quase depois), eu tomei coragem - larguei a preguiça -, sentei e li esse livro da Paula Pimenta em uma noite. Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada pelos livros da Paula! E esse só contribuiu para a minha paixão crescer! Por isso, eu não pude deixar de compartilhar o que o livro conta com vocês!

Quem conhece a Paulinha sabe que ela é apaixonada pelas princesas! E nesse livro a Paula conseguiu fazer a "Bela Adormecida" parecer real, assim como ela fez em "O livro das princesas" com o conto da Cinderela Pop. 
Imagina você acordar e perceber que tudo o que você viveu foi apenas uma invenção. Não exatamente um sonho, mas uma realidade diferente. Essa é a história de Rosa, ou Áurea, que é descendente de Nobres da Europa, mas por uma maldição lançada por uma invejosa teve que se mudar para o Brasil para se proteger. E passado 16 anos, acaba se habituando a vida normal (mesmo não sabendo da sua história verdadeira), envolvendo a procura do amor da sua vida e a adolescência.

Castelo? Princesa? Sequestro? Para Rosa isso era apenas uma história inventada pelos seus três tios super protetores para poder "consolar" a menina da perda dos pais. Quem diria que o rapaz que a viu numa noite com as suas amigas mudaria a vida de Rosa com apenas mensagens de textos. E que o Príncipe Encantado pode chegar mais rápido que você imagina...

Não preciso nem dizer o quanto eu amei, né? Acabei esse livro com um baita de um sorriso de tão perfeito que é! Mais uma vez a Paula conseguiu minha aprovação! Esse Príncipe Encantado vai deixar vocês com os pés na nuvem!!!
Já leram? Beijos, Fernanda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário