29 de março de 2015

Onde fazer intercâmbio?

Nesses últimos tempos, o número de intercambistas tem crescido muito rápido aqui no Brasil. E é por isso que o post de hoje é voltado para aqueles que pesam em fazer intercâmbio mas não sabe para onde. Selecionei alguns países onde são o destino de uma grande maioria de intercambistas! Que tal? Vem ver!

Para você que prefere inglês...
1. Inglaterra
A maioria se dirige a tão amanda Londres! Seja para ficar seis meses ou um ano. A Inglaterra exige paciência e força de um brasileiro, hahaha, para enfrentar o frio e tudo mais diferente!
2. Estados Unidos

Esse sim é o lugar mais procurado! Califórnia, Texas, Flórida e Nova Iorque são os pontos principais! Fala sério! Quem não gostaria de morar um tempinho nos EUA? Onde todas as comidas são boas e as lojas são perfeitas?
3. Austrália
De acordo com uma pesquisa, Sidney é o lugar mais procurado. Povo que adora surf e ficar na praia! Sem contar que o estilo dos australianos são de matar!
4. Canada
O Canadá em si é muito frio, então haja coragem para enfrenta-lo! Mas não deixa de ser divertido em todas as estações! O verão de lá é lindo!
5. França

Para os amantes de francês, Paris é o primeiro! A energia francesa e a cultura acompanham nessa viagem! Claro, tem outras cidades bem legais! Vai de sua preferência!
6. Espanha
Sinta-se em casa na Espanha! Um lugar de pessoas alegres e emocionante! Espanhol também é muito importante!
7. Itália

Para onde eu pretendo ir, hahaha. Intercâmbio não é só inglês, é conhecer tantas outras culturas! Itália é um lugar lindo assim como todos citados. As cidades mais procuradas estão entre Roma, Milão e a região da Toscana!

Como eu disse, intercâmbio é para conhecer culturas novas e aproveitar bastante! Por isso escolha um tempo que você acha que pode curtir mais no momento! Seja um mês, um ano ou seis meses! E além disso, conhecer pessoas novas na escola e conhecer uma família diferente que pode marcar a sua vida!

É isso, gente! Onde mais vocês acham que seria um bom lugar para intercâmbio?
Beijos, Fernanda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário