28 de março de 2015

Fotografia: Minhas fotos preferidas da Paula Buzzo

Tenho tantas inspirações no mundo da fotografia, mas sempre tem aquelas pessoas especiais no qual você tem uma admiração enorme. Vivo falando da Bruna aqui no blog, né? Mas tem outra blogueira que amo e me inspiro muito que vocês devem conhecer: Paula Buzzo do Não Provoque. Sem contar que ela é super amiga da Brubs♥ Vivo stalkeando ela no Instagram, blog, facebook e tudo que tem direito para conferir as atualizações,e claro.. Se inspirar muito em suas fotos.

Quem acompanha sabe, Paula já fez muitas viagens. Olha só:
Genteeeeeeeeee, Amsterdã!! Eu não me interessava muito pelo lugar e nem tive muita curiosidade em conhecer lá, até que A culpa é das estrelas mudou isso. Se fosse para listar os lugares que quero conhecer no mundo Amsterdã estaria lá no top da lista.
E atire a primeira pedra quem nunca sentiu vontade de ir em Londres.  Olha que foto mais linda, realmente, fotografia é o segundo nome da Paula.
Campos do Jordão ♥
Alguns dos objetos preferidos dela
Quando eu vi esse porta-lápis, surtei! A coisa mais linda.
Deu pra notar o quanto ela manda bem nas lentes. E vocês, gostaram das fotografias da Paula? Qual foi a foto que você mais gostou?

                                                                                                                 Beijos, Fernanda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário