28 de março de 2015

Decepções muda as pessoas


Eu costumo dizer que as decepções muda as pessoas. Quando caímos, temos que aprender a levantar, a caminha e nos tornar pessoas melhores. Se você não faz isso, meu amigo... tú está no caminho errado. Vai aí um exemplo: "Você fez algo horrível. Seus pais descobriram, te colocaram de castigo, e certamente perdeu certa confiança em você. Você ficou mal e percebeu seu erro"  Então você sabe que isso horrível que fez, não se deve fazer novamente, e olha, isso já te tornou alguém melhor. Você querer mudar, é a melhor opção. Quando conhecemos o ruim, sabemos o que é bom, quando conhecemos o mal, descobrimos o bem.

 Temos que passar pela tempestade para ver o arco-íris. Momentos ruins em nossas vidas vão acontecer, quando você menos esperar, quando você menos quiser que aquilo aconteça, vai acontecer! Você vai se sentir triste e talvez com ódio. Mas, lembre-se: esses dias são necessários. Aprendemos com erros e perdas.

Esse é o segredo.  Não é levar a tristeza, perdas, como a pior coisa da sua vida. Se Deus permitiu isso acontecer, é porque tem algum motivo, é para um bem maior. No final, tudo fica bem.  Decepções vai fazer com que saibamos a não cometer os mesmos erros, Ensina a crescer e como lidar com a vida.

O que eu quero dizer é : Transforme suas decepções em lições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário